quarta-feira, 31 de maio de 2017

Fase Tony Martin no Black Sabbath ganhará relançamentos


O vocalista Tony Martin disse ter consciência de que o guitarrista Tony Iommi quer trabalhar com ele nos relançamentos de sua fase no Black Sabbath. A declaração foi dada em recente entrevista e só vem para reafirmar aquilo que já especula-se a algum tempo. 
Ao que tudo indica os relançamentos virão repletos de faixas bônus, incluindo músicas inéditas. Mais detalhes serão anunciados no decorrer deste ano.

"Definitivamente, é possível. Falei com Iommi semanas atrás. Ele comprou uma nova casa e está fazendo um estúdio. Quando estiver pronto, ficarei feliz em fazer isso, e sei que ele também quer trabalhar nisso". Toni Martin
"Esses álbuns foram deletados por um bom tempo e acho que eles podem soar melhor. Especialmente 'Forbidden' - oh, eu odeio esse. Foi o fim da minha época com o Sabbath. Quando o escuto, penso em como poderia fazê-lo soar melhor. Se ele me der a chance, adoraria fazê-lo novamente. A possibilidade está aí. Se ele não morrer (risos), mas, sim, estou feliz em pensar que vai acontecer em breve". Toni Martin 

Um comentário :

  1. Melhor vocal do Black Sabbath na minha opinião. Falava algumas besteiras ao vivo, meio ingênuo, mas aquela VOZ deixava até Dio para trás. Tenho os outtackes dos albuns com Tony M. e testes de estúdio e adoro ouvi-las e realmente esse relançamento pode ser muito bom para os fãs.

    ResponderExcluir