quarta-feira, 14 de junho de 2017

Dark Avenger - The Beloved Bones: Hell #8

CAPÍTULO 8 - EQUILÍBRIO


NIHIL MIND


“Mente vazia, oficina do diabo”. Tão certo quanto o ditado os
personagens passam a ter certeza que o posicionamento de autoisolamento
adotado por ambos foi o fator chave para a
deterioração do EU. A falta de diálogo e o crescente processo de
desconfiança levou a um ponto doentio de desequilíbrio.
O EMOCIONAL relata quando passou a evitar a sua cara metade e
o RACIONAL o exorta a tomar a decisão de acabar com o sofrer.



EMOCIONAL: Eu me lembro quando passei a não te ouvir mais.

Só não lembro o ponto exato nesses anos. Lembrome

quando passei a não acreditar mais nos

sonhos; sim eu me lembro. Eu me lembro quando

passei a não te querer mais tão perto de mim;

provavelmente isso aconteceu em uma daquelas

muitas noites sem dormir. E eu me lembro que foi

aí que decidi não viver mais com medo.

Eu queria apenas ser a mesma pessoa de sempre.

Mas eu passei a ter medo de ti; a chorar por tua

causa, e por tua causa eu não quis mais viver

assim.

RACIONAL: Mente vazia! Mente vazia!

EMOCIONAL: Já não tenho mais vontades nem esperanças.

Afasta este cálice da minha mente vazia!

EMOCIONAL: Eu me lembro bem que o amor, outrora

inquebrável, começou a se despedaçar do dia pra

noite; e eu me lembro bem que o fim, outrora

impensável, se tornara tão real. Eu me lembro que

a falta de diálogo prevaleceu, mesmo eu te falando

da minha solidão; eu me lembro bem não haver

mais contato nem afeição entre nós.

Eu queria apenas ser a mesma pessoa de sempre.

Mas eu passei a ter medo de ti; a chorar por tua

causa, e por tua causa eu não quis mais viver

assim.

RACIONAL: Mente vazia! Mente vazia!

EMOCIONAL: Já não tenho mais vontades nem esperanças.

Afasta este cálice da minha mente vazia!

“Tudo bem!” A tua voz ainda ecoa dentro de mim.

Tu foste embora e não deixaste muita coisa pra

trás; só a ausência de amor e de fé em mim... e

muita tristeza aqui e acolá.

Afaste esse cálice de mim!

Mente vazia! Mente vazia!

RACIONAL: Já não tenho mais vontades nem esperanças.

Apenas beba esse cálice de vez!

AMBOS: Mente vazia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário