segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Max Cavalera discute um pouco sobre Psichosis, novo disco do Soulfly.



"É excitante. É louco. É ... Não sei ... cheio de vida. O álbum é muito rápido, mas também muito bem feito, cara. Passamos um tempo com isso - todos os riffs, Todas as partes. Não era apenas "tocar e gravar". Voltamos e melhoramos. Era, como, "Isso não é bom o suficiente. Precisamos melhorar". Então, agora há nove canções, há um instrumental incrível no disco. É um pouco parecido com prog rock, um pouco".


O disco terá algumas participações como é o caso de Justin Broadrick da banda Godflesh na faixa "Hellfire" . Max disse que a música "É sobre drones. Foi inspirado por um filme chamado 'Eye In The Sky' e um filme chamado 'Good Kill' , que é sobre drones e como as pessoas simplesmente se sentam em um escritório com ar condicionado em Nevada e bombardeia pessoas no Afeganistão e no Paquistão com esses zangões loucos. Foi uma música realmente legal construída em torno disso, e eu realmente amo os vocais de Justin . Ele canta mais na linha do 'Streetcleaner' do início da Godflesh".



Outras músicas que estarão no disco são "Impalement Execution", "Terror Tactics""Excruciating", "Crom" e "Insane". esta última é "sobre o estado do mundo, com Donald Trump e os bombardeios na Inglaterra e na França".



O disco será lançado em 17 de Novembro através da gravadora Napalm Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário