A grata satisfação em ver que um dos melhores discos de 2016 saiu do underground brasileiro!!!
Após um longo hiato, os gaúchos do Rebaelliun voltaram a estrada com "The Hell’s Decrees". Uma verdadeira celebração ao Death Metal ao longo de pouco mais de meia hora de muita brutalidade e técnica absurda.
A banda mistura como poucas passagens extremamente velozes, características do estilo, com passagens mais cadenciadas de quebrar qualquer pescoço, além de solos inspiradíssimos, riffs brutaus e vocais extremamente violentos.
O massacre começa com "Affronting The Gods", esse som carrega um dos riffs mais fodas que ouvi dentro do Death Metal nos últimos anos, sem o menor exagero, da pra considerar esse som como uma obra prima do gênero. "Dawn Of Mayhem" é uma das mais brutais do disco, definitivamente o baterista Sandro Moreira não é deste planeta e merece com honras ser citado como um dos grandes destaques do disco! A faixa "Rebaelliun" mostra mais uma faceta da banda, com uma base muito bem trabalhada e uma cadencia de quebrar pescoço! Nesse som temos um dos melhores e mais inspirados solos do disco.
Um fator que ajuda muito na compreensão desse clássico é a ótima produção, que mesmo sendo bem cristalina, deixou o play pesado e sujo, e com o ignorante vocal de Lohy bem na cara.
Ouçam e tirem suas próprias conclusões!!! Nessa pegada, o trono do Death Metal nacional que há anos está com um trio também gaúcho, começa a ser ameaçado.
En Memoria de Fabiano Penna (R.I.P.)
Lohy Fabiano - Vocal e baixo
Ronaldo Lima - Guitarra
Fabiano Penna - Guitarra
Sandro Moreira - Bateria
01. Affronting the Gods
02. Legion
03. The Path of the Wolf
04. Fire and Brimstone
05. Dawn of Mayhem
06. Rebellion
07. Crush the Cross
08. Anarchy (The Hell’s Decrees Manifesto)