sexta-feira, 23 de junho de 2017

Dark Avenger - The Beloved Bones: Hell #10

CAPÍTULO 10 - SOLA MORS LIBERAT


DECISÃO


Um último relance para a antiga vida marca o primeiro e decisivo
passo para um novo momento. Reconciliado com o RACIONAL, a
quem agora considera um amigo, o EMOCIONAL segue resoluto
para o momento crucial que marca o fim de um ciclo de
insatisfação na esperança de um renascimento de um novo EU.



RACIONAL: Somente a Morte liberta
Morte!

EMOCIONAL: Da mesma forma que vivi

Eu alicerço meu caminho

Para dentro de uma nova tempestade

E a chuva torrencial

Varre os meus olhos

Outrora abandonados

Diga-me...

Diga-me por que é preciso morrer?

Diga-me...

Diga-me por que eu ainda sinto medo?

RACIONAL: Meu amigo

EMOCIONAL: Meu amigo

WHEN SHADOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário