terça-feira, 13 de junho de 2017

Dark Avenger - The Beloved Bones: Hell #7

CAPÍTULO 7 - REFLEXÃO


EMPOWERMENT



Após o sermão em que o EMOCIONAL foi obrigado a ouvir duras
verdades, ambos resolvem adotar um comportamento mais ameno
e colaborativo. O EMOCIONAL em uma difícil reflexão admite que
durante muitos anos agiu em causa própria exacerbando o seu
papel e negligenciando a moderação imperiosa na composição da
personalidade do EU. O RACIONAL decide então incentivar o
fortalecimento da reflexão do EMOCIONAL objetivando equilibrar
novamente o binômio que compõe e caracteriza o EU.



EMOCIONAL: Todo esse tempo eu semeei tristezas para

esconder meus fracassos interiores. Agora é hora

de eu virar a mesa; a hora de mudar esse jogo.

RACIONAL: Todos esses anos tu só adiaste o inevitável.

A vida é muito curta para viver em sofrimento.

Hoje é um novo dia que te é dado. Ninguém sabe o

dia de amanhã... então mostre alguma gratidão.

Tu podes mudar! Caminhe sobre as águas e

acalme o teu espírito. Olhe para frente e comece a

viver de verdade. Na direção do teu destino, de

uma nova vida onde tu és quem controla o teu espírito.

EMOCIONAL: Mudar... eu posso mudar. Segure a minha mão,

segure a minha mão. Voar, eu posso voar e eu

voarei para ser o condutor do meu espírito.

Pela primeira vez em toda a minha vida eu sei quem eu sou.

RACIONAL: Caminhe sobre as águas e acalme o teu espírito.

Olhe para frente e comece a viver de verdade. Na

direção do teu destino, de uma nova vida onde tu

és quem controla o teu espírito.

EMOCIONAL: Mudar... eu posso mudar. Segure a minha mão,

segure a minha mão. Voar, eu posso voar e eu

voarei para ser o condutor do meu espírito.

RACIONAL: Voe! Sejas tu mesmo! Voe! A partir de agora tu

sabes quem tu és!

Nenhum comentário:

Postar um comentário