segunda-feira, 16 de julho de 2018

Cruentator - Ain't War Hell? (2018)

Se há uma certeza quando nos referimos ao cenário do metal na atualidade, é a de que estamos vivendo uma fase maravilhosa e extremamente produtiva.
Com o revival das bandas do Metal oitentista, temos visto cada vez mais bandas surgindo e fazendo Metal de excelência para fazer até os mais saudosistas e reféns daquela época, ficarem encantados com tantas ótimas bandas ao redor do mundo e, trabalhos incríveis sendo feitos. Muitas bandas surgidas na primeira década pós 2000, vêm cada vez mais consolidando seus nomes no cenário do metal e conquistando cada vez mais fãs. Outras, recém-formadas e ainda engatinhando, despontam para o cenário em 2018 debutando com trabalhos repletos de qualidade e muita competência. Quero falar de uma banda específica, formada na Itália e, que debutaram em janeiro de 2018, com um álbum bastante coeso, técnico e carregado das melhores influências do Metal 80/90, sendo as influências mais perceptíveis Kreator, Demolition Hammer, Morbid Saint, Sadus, Razor e Sodom.


A banda Cruentator (thrash/death) foi formada em 2015 por ex - membros da banda Bowel Stell (Gore brutal). O Cruentator faz um Thrash Metal da mais pura qualidade, devastador e altamente viciante e técnico. O álbum debutante "Ain't War Hell?", traz oito faixas de metal abrasivo, raivoso e agressivo, em uma verdadeira mostra do metal feito para não deixar ninguém parado, esta foi a aposta da banda e, foi de fato um tiro certeiro.
São 32 minutos de muita paulada e a certeza de que é uma banda que tem futuro pelo enorme potencial apresentado e a qual deveremos prestar atenção e aguardar os frutos deste excelente trabalho, com destaque para as faixas: "Evil Is Prowling Around", "Merciless Extermination", "Tyrants of the Wasteland" e "Cluster Terror". 



Ambro - Vocal
Vanni - Baixo
Riccardo - Bateria
Omar - Guitarra
Massi - Guitarra

1. Merciless Extermination
2. Tyrants Of The Wasteland
3. Barbaric Violence
4. Evil Is Prowling Around
5. The Nightstalker
6. Marching Into A Minefield
7. The Shining Hate
8. Cluster Terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário